Look do dia Moda Viagem

Um vestido vermelho e Portinari

museu casa de portinari

Quem olha o meu look de hoje, não imagina que já usei – e ainda vou usar! – esse vestido para ir a uma festa. Ele é super básico, um tubinho vermelho, então o que define a combinação são os acessórios.

Neste dia eu queria algo mais casual, estava indo passear com o meu pai. Apostei em uma jaqueta jeans – já viu o vídeo sobre a customização dela aqui? – e em uma choker de courinho da Bia Moraes Acessórios. Aliás, se você estava em dúvida se os patches iam continuar em alta por muito mais tempo, a resposta é sim. O estilo divertido está ainda mais forte nesse verão!

jaqueta com patches jaqueta com patches vestido vermelho animale

Vestido Animale | Jaqueta Zara | Rasteirinha Salinas | Colar Bia Moraes Acessórios | Bolsa Arezzo

O passeio que fizemos foi super agradável e, claro, vou contar um pouco dele para vocês! Fomos ao Museu Casa de Portinari, que fica na cidade natal do pintor, Brodowski. Ao longo da vida, Portinari fez várias pinturas murais nas paredes de sua casa, onde é o museu atualmente.

museu cada de portinari

museu cada de portinari

Ficamos tão preocupados em viajar, que esquecemos de procurar lugares interessantes aonde moramos. Se meu pai não tivesse feito a pesquisa, nunca teria descoberto um museu com murais e a história de um pintor tão importante como o Portinari.

O Museu Casa de Portinari fica na Praça Candido Portinari, 298, Brodowski – SP.

Beijos!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply